Black Sabbath apresenta show da última turnê da banda em Curitiba

Andreza Rossini


Três anos após a passagem da banda de heavy metal Black Sabbath pelo Brasil, os músicos voltam ao país para a turnê de despedida do grupo. “The End” passa por Curitiba nesta quarta-feira (30) com apresentação na Pedreira Paulo Leminsk.

Shows também estão programados para as cidades de Porto Alegre (28/11), Rio de Janeiro (02/12) e São Paulo (04/12). A banda deve tocar clássicos de toda a trajetória da banda.

A estreia da turnê The End aconteceu nos Estados Unidos em janeiro deste ano. Pela última vez, o Black Sabbath subirá aos palcos da América do Norte, Europa e Austrália, em mais de 80 shows, antes de se despedir do público brasileiro.

Quando a turnê for concluída, será realmente o fim de uma das mais lendárias bandas de rock’n roll da história.

Os ingressos ainda estão à venda e variam entre R$ 190 e R$ 650, a venda no diste ticketsforfun.

SERVIÇO:

TURNÊ “THE END” – BLACK SABBATH NO BRASIL

Realização: TIME FOR FUN e Live Nation

Patrocínio: SKY

Cerveja oficial: Heineken

Quando:  30 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Local: Pedreira Paulo Leminski  (R: João Gava, s/n)

Horário: 21h
Capacidade: 25.000 pessoas

  • Saiba o que não pode ser levado ao show:

 – Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício, objetos de vidro, guarda-chuvas.

 – Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.

 – Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, bandeiras, revistas, jornais etc.

 – Bastão para tirar foto.

 – Substâncias inflamáveis, corrosivas.

  • Veja como será o acesso ao parque das pedreiras

As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8 horas e a João Gava, a partir das 14horas. O Setran estará orientando o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira.  Os táxis terão acesso ao local e a partir das 22horas, terá um ponto de táxi na esquina das Ruas: Antônio Krainski e João Gava.

No dia do show será disponibilizada uma linha de ônibus gratuita, entre a Praça Tiradentes e a Pedreira, com saídas a cada 30 minutos, funcionando a partir das 15h30.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="400465" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]