Caetano Veloso e Teresa Cristina hoje no Guairão

Narley Resende


Metro Jornal Curitiba

Neste fim de semana os fãs de Caetano Veloso e Teresa Cristina têm um encontro marcado com o show do primeiro projeto internacional dos artistas, de nome “Caetano Apresenta Teresa”.

Teresa Cristina alterna estilos de samba e MPB desde 1998, inclusive fazendo tributos a artistas como Cartola, Paulinho da Viola e Roberto Carlos. Caetano Veloso se juntou a ela no ano passado para uma turnê mundial que reúne os trabalhos musicais dos dois.

Em entrevista ao Metro Jornal, Caetano contou que, nesta turnê, reviveu canções que não cantava há muito tempo. “Em todos os shows, assisto à apresentação completa de Teresa de coxia. É muito refinado e elegante. Depois ela me chama e eu entro com meu violão e canto uma setlist que, como é do meu feitio, tem que parecer um filme: com estrutura, dinâmica, clímax, provocações e surpresas”.

Teresa Cristina, que escolheu 10 sambas de Cartola para iniciar o espetáculo, afirma que a turnê é uma mistura diferente de emoções. “Caetano é um artista completo, e fazer este show com ele me faz aprender muito. Desde a escolha do repertório até a maneira como ele se porta no palco, tudo é uma oportunidade de crescer artisticamente”.

O show, que também conta com a participação de Carlinhos Sete Cordas, vai trazer, além do repertório de músicas de Cartola, os maiores sucessos que marcaram a trajetória de Caetano Veloso. A turnê, que já passou pela Ásia, Europa e pelos EUA, segue para outras capitais brasileiras.

Hoje às 21h15 no Teatro Guaíra.

Os ingressos variam entre R$146,00 e R$466,00 pelo Disk Ingressos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="436158" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]