Caixa faz novo leilão de joias

Narley Resende


BandNews FM Curitiba

Um novo leilão de joias virtual da Caixa Econômica Federal será realizado na terça-feira (19), em Curitiba. Serão leiloadas peças com contratos de penhor vencidos há mais de um mês e que ainda não foram resgatados.

As peças podem ser visualizadas na Vitrine de Joias no site: caixa.gov.br. As imagens ficarão expostas desta sexta até terça-feira (19). Serão feitos dois certames com cerca de sete mil e quinhentos lotes, negociados a partir do valor mínimo que consta no catálogo de licitação.

A peça mais cara é um colar de ouro que pesa quase trezentos gramas e o lance inicial é de 27 mil reais. O lote de menor valor é um anel de ouro com diamantes com lance inicial de 62 reais. O resultado do leilão será divulgado na quarta-feira (20), a partir das 11h.

O pagamento, um sinal ou o valor integral, deverá ser feito na mesma data. As joias só poderão ser retiradas mediante pagamento integral. Para participar do leilão é preciso se cadastrar em uma agência da Caixa que trabalhe com o penhor de joias. Não é necessário ser cliente do banco.

Os lances poder ser feitos por pessoas físicas e jurídicas nas salas de autoatendimento das agências do banco utilizando uma senha fornecida no cadastro.

Previous ArticleNext Article