Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Calor dá trégua em Curitiba neste início de semana

Por Metro CuritibaUma frente fria vinda do Sul e que chegou ontem (12) ao Paraná e hoje se afasta em direção ao s..

Mariana Ohde - 13 de março de 2017, 06:03

Por Metro Curitiba

ANÚNCIO

Uma frente fria vinda do Sul e que chegou ontem (12) ao Paraná e hoje se afasta em direção ao sudeste do país trouxe chuvas para várias regiões e também uma queda de temperatura. As recorrentes máximas acima dos 30ºC, como aconteceu neste final de semana, por exemplo, não vão acontecer nesta segunda-feira (13) e nos próximos dias na capital.

A temperatura máxima prevista para hoje é de 24ºC, e a mínima de 17ºC. Já amanhã será possível até sentir um friozinho: a máxima é de apenas 22ºC e a mínima de 14ºC, segundo o Simepar. A previsão de hoje tem chuvas – principalmente no período da tarde. Já amanhã o tempo fica nublado, mas não deve chover.

Na quarta-feira (15) a mínima cai mais um grau, mas a máxima volta a subir, chegando aos 25ºC. Depois disso, na quinta e sexta-feira, o calor deve voltar de forma gradual em Curitiba.

ANÚNCIO

A queda de temperatura também será sensível na região dos Campos Gerais e em cidades do sul do estado, como União da Vitória, Palmas e Rio Negro. Nas demais regiões o calor permanece nesta reta final do verão.