Casa do “Carro do Sonho” pega fogo em Curitiba

Narley Resende


Um incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, no fim da tarde desta quinta-feira (16), na Casa de Sonhos Alfa, conhecida por ser a garagem do “Carro dos Sonhos” no bairro Hauer em Curitiba.

O incêndio começou por volta das 18h, na Rua Anne Frank. Três viaturas dos bombeiros foram usadas para combater as chamas, que foram controladas por volta das 19h.

“Foi do lado da minha casa. Eu estava sentindo o cheiro forte de azeite, achei que estavam fritando sonho. Meu filho foi à panificadora e viu o fogo. Logo chamamos os bombeiros”, conta a comerciante Ruth Cardoso, 66.

Os bombeiros chegaram em 20 minutos e conseguiram salvar boa parte da pequena fábrica de sonhos.

“A labareda e a fumaça estavam indo para a minha casa. Ficamos apavorados. Mas os bombeiros foram rápidos e não queimou inteira”, afirma.

Os bombeiros conseguiram contato com a dona da fábrica de sonhos em uma agenda que encontraram dentro da casa.

Não há feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a proprietária desconfia que uma fritadeira tenha ficado ligada no fim do expediente.

“Carro do Sonho”

A Sonhos Alfa é uma microempresa familiar que ficou conhecida em Curitiba e região pelos carros que circulam em bairros residenciais com uma chamada sonora para o “Carro do Sonho que está passando”. Essa não é a única empresa que usa a estratégia para divulgar o produto, mas é a mais conhecida da capital.

Previous ArticleNext Article