Chuva derruba árvores e desliga semáforo em Curitiba

Andreza Rossini


Andreza Rossini e Roger Pereira

A Avenida Getúlio Vargas está totalmente bloqueada, entre as ruas Pasteur e Buenos Aires, devido a queda de uma árvore, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). Parte da árvore ficou pendurada e precisou ser serrada para carregar em quatro caminhões.

De acordo com o morador Jerson Rodrigues houve um barulho assustador. “O transformador estourou e fez um barulhão, nós viemos ver e a rua já estava obstruída. Ligamos para a prefeitura e para a Setran para resolver a situação. Não chegou a acabar a luz por aqui”, afirmou.

Um poste também foi quebrado e para possibilitar o trabalho na região a energia da quadra foi desligada.

Outra árvore caiu na Rua Belem, no bairro Cabral.

As árvores cairam durante a chuva que atingiu a capital, no início da tarde desta quarta-feira (9). Ninguém ficou ferido e não houve danos materiais.

Não há previsão para liberação do trânsito, que é orientado por equipes da Setran.

Um semáforo ficou sem energia entre as ruas Desembargador Mota e Sete de Setembro. A Copel informou que 300 casas da capital e Região Metropolitana ficaram sem luz, número normal para dias chuvosos.

Previsão do tempo

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão em alerta para tempestades intensas ao longo desta quarta-feira (9). O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um aviso com projeções de chuvas muito fortes, com acumulados de até 100 mm, e que podem ser acompanhadas de raios, rajadas de vento entre 61 km/h e 99 km/h e até granizo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="396321" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]