Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Contra impeachment, CUT reúne centenas na Praça 19 de Dezembro

A manifestação contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff que aconteceu na tarde deste domingo (31), na ..

Andreza Rossini - 31 de julho de 2016, 18:07

A manifestação contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff que aconteceu na tarde deste domingo (31), na Praça 19 de Dezembro, no centro de Curitiba, reuniu cerca de 250 pessoas de acordo com a Polícia Militar.

O movimento em apoio ao PT é organizada pela Central Única de Trabalhadores (CUT) e pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais SemTerra (MST), que estimam que 2 mil pessoas participaram do ato.

ANÚNCIO

Rito do impeachment

O julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff começará no dia 29 de agosto e tem previsão para durar uma semana, informou o Supremo Tribunal Federal (STF) neste sábado (30) por meio de nota.

O cronograma divulgado prevê que no dia 9 de agosto, uma terça-feira, seja realizada a primeira sessão plenária sobre o impeachment, sob coordenação do presidente do STF, Ricardo Lewandowski. A partir de então, defesa e acusação terão 48 horas para apresentar seus argumentos e o rol de testemunhas que participarão da fase final do processo.

ANÚNCIO