Corrida dos Garçons movimenta Santa Felicidade

Mariana Ohde


Curitiba recebe nesta segunda-feira (15) um dos eventos mais tradicionais da capital: a Corrida dos Garçons. A 14 edição do evento estava marcada para a última segunda-feira (8), mas precisou ser adiada para hoje por causa das más condições do tempo.

A corrida começa às 9h, na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade – região conhecida por seus restaurantes.

A largada acontece em frente ao restaurante Casa dos Arcos e a chegada é no restaurante Dom Antônio. Neste ano, cerca de 500 pessoas devem participar do evento em quatro categorias – duas masculinas e duas femininas. Os prêmios somam R$ 5 mil.

O desafio é percorrer o trecho de aproximadamente 400 metros equilibrando uma garrafa de cerveja e uma garrafa de água em uma bandeja.

Após a corrida, os garçons corredores participam de um almoço no Clube Mercês de Santa Felicidade e o evento ainda oferece uma série de atividades durante a tarde – entre elas, música ao vivo e sorteio de brindes.

Alongamento na edição de 2015. Foto: ReproduçãoFacebook
Alongamento na edição de 2015. Foto: ReproduçãoFacebook

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="378929" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]