Curitiba será sede do 18º Congresso de Ufologia, com informações sobre vida alienígena na Terra

Julie Gelenski


Restam poucas vagas para o 18º Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontecerá em Curitiba, nos dias 17, 18 e 19 de março, no Hotel Lizon. De acordo com a organização, o conteúdo do congresso contará com uma variedade de temas e informações sobre a presença alienígena na Terra. São relatos de contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações, que são os desenhos supostamente feitos por ETs, além de ufoarqueologia, entre outros temas. O jornalista Ademar Gevaert, editor da Revista UFO e organizador do congresso, afirma que a grande atração deste ano é trazida por um pesquisador dos Estados Unidos. David Jacobs vai lançar no Brasil o livro “Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade”.

Entre os outros destaques do congresso em Curitiba, que é o maior do país, está os agroglífos de Prudentópolis. Além disso, há orientações técnicas de como proceder em caso de contato com extraterrestres.

c

Os interessados em participar do congresso de ufologia pode tentar se inscrever pelo site ufologiabrasileira.com.br. Até às seis horas da tarde restavam apenas 30 vagas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="418587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]