Curitiba Social Mix reúne grandes nomes das mídias sociais neste sábado

Narley Resende


(Com Ricardo Caldas, CSM)

Mais de 50 grandes nomes das mídias sociais no Brasil vão estar reunidos neste sábado (03) em Curitiba, para discutir o segmento de maneira dinâmica e descontraída. Será durante a sexta edição do Curitiba Social Mix (CSM), evento que já se firmou como um dos grandes encontros de cultura digital do país.

O CSM terá mais de 12 horas de programação nos palcos do Centro de Convenções de Curitiba, mantendo a ideia de ter no mesmo local atrações que reunam conhecimento, entretenimento, informação e networking aos seus participantes.

“Nos últimos anos, Curitiba se consolidou como um dos principais mercados de comunicação digital do Brasil. No CSM, conseguimos sentir essa evolução do segmento ao reunirmos grandes nomes da internet brasileira em um evento de pessoas interessadas em produção de conteúdo, nas principais tendências do mercado e em como aplicar isso na sua realidade”, detalha Sandro Rodrigues, idealizador do CSM.

Até o ano passado, o evento era chamado “Curitiba Social Media”. Segundo Rodrigues, o novo nome amplia o leque de abordagem. “Mudou porque a ideia do evento passou de ser mais que discutir “social media”, mas sim discutir o mercado digital como um todo”.

Em sua edição de 2016, o CSM vai apresentar painéis, workshops e debates especiais. Entre os mais de 50 palestrantes estarão nomes como PC Siqueira (Max Poxa Vida), Maurício Cid (Não Salvo), Manu Barem (Buzzfeed Brasil), Carlos Ferreira (Rede Globo), Caio Novaes (Ana Maria Brogui), Fred (Desimpedidos), Filipe Vilic (revista Veja), Cauê Moura (Desce a Letra), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora) entre outros.

Para Sandro, o evento será uma oportunidade para que profissionais e estudantes de comunicação, blogueiros, produtores de conteúdo e entusiastas discutam as principais tendências e referências do segmento. “Teremos uma grande troca de experiência entre pessoas que são multidisciplinares. O profissional completo de hoje é um mix de várias habilidades como criatividade, visão empreendedora e capacitação”, completa

Curitiba Social Mix (CSM)

Quando: 03/08/2016 das 10h às 22h

Local: Centro de Convenções de Curitiba (Rua Barão do Rio Branco, 370 – Centro)

Ingressos: a partir de R$ 46,00 no diskingressos.com.br ou nas bilheterias nos shoppings Palladium, Estação e Mueller

Mais informações na página oficial do evento no Facebook: facebook.com/mixcsm

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="383199" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]