Curitiba tem 4° ato Fora Temer

Roger Pereira


Pela quarta vez em seis dias, manifestantes reúnem-se em Curitiba para protestar contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB), que tomou posse em definitivo na última quarta-feira, após a aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Concentrados na praça 19 de Dezembro, no centro da capital paranaense, os manifestantes prometem um ato pacífico. Para isso, estão impedindo a participação de pessoas mascaradas no ato, tentando evitar que os black blocks se infiltrem na manifestação.

Nos atos anteriores, casos isolados de vandalismo foram registrados, como o apedrejamento e pichação de estabelecimentos privados como bancos, veículos de imprensa e sede de partidos.

O protesto se dispersou por volta das 21h sem o registro de nenhum incidente grave. Um manifestante foi preso pela Polícia Militar. Ele foi abordado quando tentava colar um adesivo em uma parede e, segundo a PM, teria desacatado os policiais que, pela primeira vez, acompanharam todo o trajeto da manifestação

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="384138" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]