Curitiba tem festival de Metal “Infection Fest”

Andreza Rossini


A banda Dalborga sacramentou seu nome no cenário da música extrema local por seu formato pouco convencional de fazer shows: as apresentações contam com músicas criadas na hora, sem ensaio prévio. Os riffs pesados, a bateria veloz, o baixo pulsante e os vocais agressivos se unem de maneira espontânea, como uma bomba nuclear. Além disso, o grupo organiza eventos para tocar ao lado de outros bons nomes da música pesada das redondezas, sendo o mais conhecido deles o Dalborga Extreme Festival. Outro evento liderado pela banda é o Infection Fest, que em sua segunda edição, acontece neste domingo (31) no palco do Crazy Pub.

Ao lado do Dalborga, estarão seis bandas: CrotchRot e seu goregrind politizado e bem humorado; Divulsor, banda de Death Metal com apenas um integrante, o High School Massacre, que divulga o disco Alienation; a galera descolada do Mustaphorius e os headbangers do Opressor. Fechando o cast, o Metal bêbado dos malucos do Alcoholic War, além do próprio Dalborga.

O palco que reunirá todos esses sons extremos é o Crazy Pub (antigo Front e Opera Video Bar), no dia 31 de julho, a partir das 16 horas. Os convites tem valor único de 15 reais, e estarão disponíveis apenas no dia do evento. No local, serão vendidos chopps de alta qualidade, no esquema “double drink”.

INFECTION FEST 2

Bandas: Dalborga, CrotchRot, Divulsor, High School Massacre, Alcoholic War, Opressor, Mustaphorius

Data: 31 de julho (domingo)

Local: Crazy Pub – Rua Treze de Maio, 940

Horário: 16h (abertura da casa)

Ingressos: R$ 15

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375570" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]