Curitibanos vão às ruas contra Temer

Roger Pereira


Cerca de três mil pessoas ocupam, neste momento, as ruas centrais de Curitiba, em protesto contra o impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff e contra o governo do peemedebista Michel Temer.

Os manifestantes reuniram-se por volta das 18h na praça 19 de dezembro, no centro da capital paranaense, e caminharam em direção ao prédio da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), o primeiro alvo dos gritos de guerra dos manifestantes.

Os manifestantes seguiram pela avenida Cândido de Abreu, rumo ao Centro Cívico da cidade, mas mudaram de direção no meio do percurso, terminando o ato no calçadão da Rua XV de Novembro, no centro da capital.

Convocado pela rede social Facebook, o ato foi batizado de “Ato Relâmpago! Não tem arrego”, e teve o envolvimento de mais de 4 mil pessoas na internet. “Vamos nos organizar para Resistir!!! Somos uma iniciativa, popular, democrática, aberta e suprapartidária de esquerda!”, diz o convite para a manifestação.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="382821" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]