Del Chiaro – Coral e Orquestra – arranca suspiros em Curitiba

Pedro Ribeiro


Há pouco mais de um ano em Curitiba, o Del Chiaro – Coral e Orquestra – tem arrancado suspiros não apenas dos noivos, mas dos convidados em casamentos nas principais igrejas da cidade, como Santa Teresinha (Batel), Catedral de Curitiba, Bom Jesus do Cabral e locais de eventos de luxo como: Castelo do Batel, Graciosa Country Club, Hípica, Buffet Nuvem de Côco entre outras.

Diferenciado e inovador, o Del Chiaro – Coral e Orquestra, traz para Curitiba, produtos exclusivos, como formações variadas de Coral e Orquestra com até 80 músicos, Cortejo de Violino para daminhas e cantores solistas de alto nível para cerimônias religiosas. “Além disso também oferecemos Trio ou Quarteto de Jazz para coquetéis ou recepções de convidados de festas de casamento. E ainda como opções para este momento especial temos piano de cauda ou harpa, proporcionando um início de festa diferenciado com requinte e sofisticação”, conta o maestro Gil Gonçalves, diretor do Del Chiaro – Coral e Orquestra em Curitiba.

A empresa também tem o Ópera Show – um show performático surpresa para os noivos e convidados durante o jantar, quando surgem músicos e cantores de vários pontos do salão de festas para executarem uma música ou medley, ou até composição inédita para homenagear os noivos. “Um dos produtos mais especiais da empresa para o jantar de casamento e início de pista de dança é a Big Band. Formada com até 25 músicos, para abrilhantar o ponto alto da festa dos noivos. E, claro, com repertório internacional”, acrescenta o maestro.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal