Deslizamento de terra bloqueia rodovia na região de Curitiba

Andreza Rossini


As chuvas que atingem o Paraná provocaram um deslizamento de terra no quilometro 12 da BR-476, em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 19 horas de quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora de Aparecida. Na manhã desta quinta (11) o local continua totalmente interditado, sem desvio.

Equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura e transporte estão no local para avaliar a situação. A prefeitura do município informou que não há previsão para a liberação da pista.

Tempo

As chuvas devem continuar intensas em todo o estado nesta quinta-feira (13). Podem ocorrer temporais, com ventos fortes e raios e o acumulado de chuva até ultrapassam os 100 mm entre  oeste, sudoeste e centro-sul paranaense. As temperaturas tem pouca variação.

As pancadas de chuva forte devem continuar até o próximo domingo em todo o Paraná. Na segunda-feira (17) não deve chover nas regiões ao norte do estado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="390925" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]