Estreia de tour cervejeiro movimenta a capital neste final de semana

Fernando Garcel


Começou neste sábado, a partir das 10h, o primeiro Beer Tour Curitiba. O evento propõe um tour pelas principais cervejarias da cidade. Os ingressos custam R$150.

O tour deve acontecer todos os sábados, com saída da Praça Tiradentes, no centro da cidade.

Segundo o guia e cervejeiro Gabriel Vasques, a ideia é que, durante o trajeto, os passageiros conheçam a história das escolas cervejeiras e as fábricas do ramo da cidade. O tour inclui as cervejarias Bodebrown, Bier Hoff, Nashville e Swamp — todas ficam nos bairros Hauer e Boqueirão. “Nós queríamos ter trazido este evento antes para Curitiba, mas a distância entre as cervejarias da cidade impedia que isso acontecesse”, diz Vasques. “Mas aquela região tem se mostrada bastante viva nesse aspecto”.

O pacote para o tour —que inclui ainda um kit de boas vindas, seguro viagem, degustação de 220ml em cada cervejaria, almoço (hambúrguer com chips) e lanche ao final do passeio — deve ser comprado com antecedência.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377772" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]