Feirão da Casa Própria começa nesta sexta-feira

Mariana Ohde


Começa nesta sexta-feira (13) a 12ª edição do Feirão da Casa Própria, promovido pela Caixa Econômica Federal. O evento contará com mais de 15 mil imóveis em oferta. Nesta edição, o foco será o financiamento de habitação popular do programa Minha Casa, Minha Vida, e das demais operações com recursos do FGTS, com texto máximo de R$ 200 mil para Curitiba e R$ 180 mil para a região metropolitana.

Serão com 80 parceiros – 40 construtoras e 40 imobiliárias – e quase 300 funcionários da Caixa trabalhando no evento. No total, serão oferecidos mais de oito mil imóveis novos e sete mil usados. A feira começa hoje e vai até domingo (15), no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Nesta sexta-feira e no sábado (13), o horário de funcionamento é das 10h às 20h. No domingo, das 10h às 18h.

Para solicitar crédito para a casa própria no Feirão, é preciso levar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e os três últimos comprovantes de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana, pelo número 0800-726-0101. Mais informações estão disponíveis no site.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal