Festival de música eletrônica deixa Curitiba colorida neste final de semana

Fernando Garcel


Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil chega a Curitiba no Museu Oscar Niemeyer (MON) neste sábado (10), a partir das 14h. Esta é a terceira edição do Happy Holi, que tem a tradição de colorir o público ao som de atrações da cena eletrônica.

Nesta edição, se apresentam Felguk, Chris Leão, Lyopak e Havoc.

O Happy Holi, que surgiu em 2013, em Lisboa, chegou ao Brasil em 2014. O evento é inspirado no festival indiano de primavera chamado ‘Holi’, que se tornou conhecido por colorir os participantes com um pó à base de amido.

Em Curitiba, o público, colorido, vai poder conferir o som dos DJs Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, que integram o projeto ‘Felguk’. Atualmente a dupla ocupa a posição 64 do ranking mundial da revista DJ MAG. Chris Leão, com apenas 22 anos e considerado um prodígio na cena eletrônica, já é reconhecido por quem frequenta o Happy Holi, assim como Adriano Nagado, que atende por Lyopak. O músico foca a apresentação na House Music e suas vertentes. Quem fecha o lineup é Havoc, DJ do Texas.

Os ingressos estão disponíveis no Disk Ingressos com valores entre R$ 70 a R$ 190.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="402483" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]