Hospital Pequeno Príncipe promove ação especial para o Dia das Crianças

Jordana Martinez


A semana do Dia das Crianças começou especial para os pacientes que estão em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.

Na segunda-feira (10), eles foram surpreendidos com a presença de vários personagens animados que, além de presentes, levaram alegria e esperança aos internados.

Os voluntários também aproveitam a data para estimular as doações, que são necessárias durante o ano todo.

Podem ser doados desde brinquedos novos e usados, especialmente os de material plástico que facilitam a higienização. Outros itens com muita demanda são os gorros e meias de lã para as crianças que fazem quimioterapia, já que o tratamento provoca bastante frio seja qual for a época do ano.

As doações podem ser feitas diretamente no hospital.

HospitalPeqPrincipe
Foto: divulgação

Livro

O Hospital Pequeno Príncipe também preparou um produto social  para o dia das crianças. Toda a renda obtida com a venda do livro de pintura “Vamos Colorir com o Pequeno Príncipe?”, que acompanha uma caixa de giz de cera (com 6 unidades), será revertida em prol dos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição.

Além disso, a cada exemplar comercializado, um será doado para as crianças internadas no Pequeno Príncipe. Há vantagens especiais para empresas que queiram adquirir o produto para ações de relacionamento com colaboradores e clientes.

Para adquirir o livro e obter mais informações sobre valores, entre em contato com as equipes responsáveis:

* Quantidade limitada

Conheça os produtos sociais do Hospital Pequeno Príncipe: acessewww.lojapequenoprincipe.org.br.

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="390587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]