Incêndio destrói barracão na Vila Fanny

Mariana Ohde


Com Metro Curitiba

Um incêndio em um barracão na Vila Fanny assustou moradores de diversos bairros de Curitiba neste domingo (9). O incêndio aconteceu em um depósito de materiais diversos na Rua Omilio Monteiro Soares, próximo da esquina com a Rua Roberto Faria, a uma quadra da Linha Verde.

Com vários materiais combustíveis, como plástico, o fogo se propagou rapidamente e a fumaça preta alcançou mais de 20 metros de altura, sendo vista por diversos bairros ao sul da capital e até mesmo da região central.

O Corpo de Bombeiros deslocou quatro carros para a ocorrência e primeiramente protegeu o entorno do depósito para evitar que as chamas se alastrassem para as casas que ficam ao lado do depósito. Ninguém ficou ferido e a causa do acidente ainda era desconhecida.

As ruas do entorno foram isoladas por causa do risco de explosão e as chamas só foram controladas mais de três horas depois do início do fogo, já no fim da tarde, por volta das 18h. Além de conter o fogo, as autoridades tiveram outros problemas.

A Polícia Militar (PM) precisou retirar um homem de uma casa vizinha que se recusou a sair e uma moradora ‘furou’ o bloqueio do Copo de Bombeiros para resgatar um cachorro

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="424138" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]