Início da linha Araucária-Pinheirinho é adiado pela Comec

Mariana Ohde


Com CBN Curitiba

O início da operação da nova linha de ônibus que liga Araucária ao Terminal do Pinheirinho foi adiado pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec). A linha seria implantada na segunda-feira (27), mas a Comec justificou a necessidade de adiamento por questões relacionadas à operação e contratos de concessão local.

Não foi anunciada outra data para a implantação da linha. A Comec informou apenas que está analisando uma nova alternativa para atender a população de Araucária, que deve ser divulgada em breve.

A linha Araucária-Pinheirinho seria mais um passo da reintegração do transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana, anunciada no início do ano pelo prefeito Rafael Greca junto com o governador Beto Richa. A previsão é de que até julho todo o sistema seja reintegrado.

CURITIBA 324 ANOS – Teste seu conhecimento
Confira o jogo de palavras cruzadas exclusivo do Paraná Portal. São 60 questões sobre a cidade, sua história, lugares e pessoas.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="421394" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]