Letícia Sabatella registra B.O, mas não quer investigação

Andreza Rossini


A atriz  Letícia Sabatella registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito da Polícia Civil por agressão verbal, após ser hostilizada durante um protesto que pediu agilidade no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em Curitiba, no domingo (31).

Letícia Sabatella é hostilizada durante ato pró-impeachment em Curitiba

Segundo informações da Polícia Civil, a atriz registrou o B.O apenas para formalizar o ocorrido. Ela não representou contra os agressores, ou seja, não deu andamento ao processo. Devido a decisão de Letícia, o caso não será investigado. A Polícia não vai abrir inquérito. Ela tem o prazo de 30 dias para voltar atrás e pedir investigação.

A atriz, que defende publicamente o governo de Dilma, já chegou a se posicionar contra o governo do presidente interino Michel Temer por meio de suas redes sociais.

 Versão

De acordo com Letícia, ela havia saído de casa para almoçar e parou para conversar com uma senhora, possível fã. Ela relata que outras pessoas se aproximaram para conversar e neste momento começou as agressões verbais de um grupo de manifestantes devido ao posicionamento político da atriz.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376202" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]