Manifestantes contrários ao governo Dilma estouram balões na Boca Maldita

Andreza Rossini


Os balões em formato de coração que foram colocados na Boca Maldita, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (10), para demonstrar apoio a presidente Dilma, foram estourados por manifestantes contrários ao governo aos gritos de “fora Dilma”.

A iniciativa é parte de atos organizados pela Frente Brasil Popular para apoiar a presidente, na véspera da votação do impeachment no Senado. Cerca de 15 pessoas chegaram às 4 horas no local para encher e posicionar os balões, com a frase “Fica, querida. Este não serão o país do ódio”. As bexigas poderiam ser levadas para casa por tivesse interesse.

Após as bexigas serem estouradas, membros da Frente Brasil Popular caminharam até a Praça Tiradentes e abraçaram o Banco do Brasil, como um ato contra privatização de instituições. A mesma atitude deve ser repetida na sede da Caixa Econômica Federal, na Praça Carlos Gomes.

O ato foi convocado pela Frente Brasil Popular, em uma carta publicada no dia 1º de maio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="356444" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]