Manutenção afeta o abastecimento de água em sete bairros de Curitiba

Francielly Azevedo


Da AEN

A Sanepar informa que será necessário interromper o abastecimento de água em sete bairros de Curitiba a partir das 8h de terça-feira (4) para executar serviços de manutenção preventiva. O fornecimento deve ser afetado nos bairros Sítio Cercado, Campo de Santana, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Tatuquara e Umbará. A normalização do sistema está prevista para a manhã de quarta-feira (5) e ocorrerá forma gradativa.

Devem ficar sem água apenas os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) recomenda que todos possuam o reservatório em casa. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa- d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em casa de desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.