Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Maria Victória afirma que acredita em segundo turno

A candidata do PP, Maria Victória, votou por volta das 13 horas deste domingo (2), acompanhada pelos pais, o ministro da..

Andreza Rossini - 02 de outubro de 2016, 13:10

A candidata do PP, Maria Victória, votou por volta das 13 horas deste domingo (2), acompanhada pelos pais, o ministro da saúde Ricardo Barros e a vice governadora do Paraná Cida Borghetti. Maria Victória afirmou que a expectativa é conseguir levar a disputa para o segundo turno e então definir quais medidas devem ser tomadas para garantir a prefeitura.

"É uma eleição aberta, com três candidatos que tem potencial para ir ao segundo turno de acordo com a pesquisa realizada pela Banda B. Eu estou com esperança e com fé em Deus porque eu e meu vice fizemos a nossa parte, se for a vontade Dele nós vamos conseguir fazer um bom trabalho por Curitiba. Trabalhamos para isso".

ANÚNCIO

Pesquisa aponta segundo turno na corrida para a prefeitura de Curitiba

 De acordo com a pesquisa divulgada pelo Ibope (PR-05284/2016) na noite de sábado (1), mesmo tendo perdido 15% das intenções de voto, Rafael Greca (PMN) lidera a pesquisa, porém a quantidade de intenções votos não é suficiente para eleição no primeiro turno. Para ser eleito, o candidato precisa de 50% mais um dos votos válidos. Empatados tecnicamente para disputar novo pleito, estão Gustavo Fruet (PDT) e Ney Leprevost (PSD).