Mulher dá à luz em loja no Centro de Curitiba

Andreza Rossini


Repórter Wiilian Bittar da CBN Curitiba

Uma mulher ganhou o presente de Natal antecipado, mas em um lugar pouco comum. Enquanto dirigia sentiu fortes dores e pediu ajuda na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba. Ela estava em trabalho de parto e acabou dando à luz a um menino dentro de uma loja de embalagens.

Leandro Alberto Túlio, gerente da loja, conta que tudo aconteceu muito rápido, mas todos ajudaram, inclusive, os clientes que estavam no estabelecimento.

“A moça começou a sentir dores aqui na frente da loja, entrou em trabalho de parto e nós já nos disponibilizamos a ajudar. O pessoal que estava passando e uma cliente nossa também ajudou. Chamamos o atendimento, mas o bebê nasceu um dois minutinhos antes de eles chegarem”, afirmou.

Leandro ainda conta que não conseguiu ver o nascimento da própria filha, que hoje tem 15 anos, mas ficou feliz em poder ajudar uma mãe em trabalho de parto.

“Foi emocionante, o pessoal aqui chorou, uma coisa diferente”, disse.

Carlos Francisco Costa, que trabalha na loja, foi o primeiro a socorrer a mulher. Ele diz que nunca presenciou uma cena dessas e que esse já foi o presente que ganhou de Natal.

“Não era nem por ter ajudado. Emociona munto, eu quero um neto e não tem quem não se emocione”, afirmou.

A mãe e o bebê foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Evangélico e passam bem.

Previous ArticleNext Article