Oficinas e serviços são oferecidos na Semana do Microempreendedor Individual

Redação


A partir de segunda-feira (2), os Espaços Empreendedor e os Postos de Atendimento da Agência Curitiba estarão dedicados à programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Promovido pela Prefeitura de Curitiba, em parceria com o Sebrae/PR, o evento tem como objetivo contribuir para o bom desempenho dos negócios dos microempreendedores, dando orientações sobre desenvolvimento e legalização das atividades.

Em Curitiba, o evento estará concentrado nos Espaços Empreendedor dos bairros Pinheirinho, Fazendinha, Cidade Industrial (CIC), Boa Vista e Santa Felicidade, Boqueirão, e contará com uma programação que contempla palestras, oficinas, serviços gratuitos e orientações. Estão previstas as “Oficinas SEI”, com soluções específicas para ajudar na gestão dos negócios, além de orientações, capacitações e apoio no processo de formalização.

O microempreendedor que ainda não fez sua Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), poderá aproveitar a estrutura do evento ou dos Espaços Empreendedor para ficar em dia com as suas obrigações fiscais, já que o prazo para o envio da DASN se encerra no dia 31 de maio e a prestação de contas é obrigatória.

Previous ArticleNext Article