Oportunidade de emprego atrai centenas de pessoas em Curitiba

Redação


A construção de um novo supermercado em Curitiba, na região do Bairro Alto, atraiu uma fila com centenas de pessoas em busca de emprego na manhã desta sexta-feira (19).

Com previsão de inauguração para novembro, o novo supermercado da rede Muffato deve contratar 250 funcionários e anunciou que os interessados deveriam comparecer no local a partir das 8 horas de hoje para a primeira das três etapas do processo seletivo.

As oportunidades são para operadores de caixa, açougueiros e auxiliares de açougue, padeiros e auxiliares de panificadora, confeiteiros e auxiliares de confeitaria, repositores, auxiliares administrativos, fiscais, encarregados de setores, prevenção, empacotadores e auxiliares de estacionamento, com salários que variam de R$ 1 mil e R$ 3,5 mil.

Segundo o anúncio, a rede vai dar preferência para pessoas que morem na região, com a intenção de fomentar a economia do local. Além dos empregos diretos, o investimento deve criar outros 200 empregos indiretos.

O processo seletivo acontece no local, no quilômetro 476 da Rodovia Régis Bittencourt, ao lado do Hospital Vita, e também na unidade da Linha Verde, localizada na Rua Lotário, 554. Os interessados devem se apresentar levando currículo, carteira de trabalho e outros documentos pessoais. O atendimento nos dois pontos de triagem será feito até as 17 horas.

Além da inauguração da nova unidade no Bairro Alto, a rede deve inaugurar outra loja no bairro Campo Comprido neste ano.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="380032" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]