Orquestra Sinfônica faz concertos gratuitos na RMC

Andreza Rossini


Sob a regência do maestro convidado Alexandre Brasolim, a Orquestra Sinfônica do Paraná vai fazer concertos gratuitos em cidades da Região Metropolitana de Curitiba, em abril.

As apresentações vão acontecer nos municípios de Bocaiúva do Sul (dia 6), Colombo (dias 11, 12 e 13) e Fazenda Rio Grande (dias 25 e 26) e fazem parte do projeto Dança e Música Teatro Guaíra para Todos. Em março, foi realizado concerto gratuito em  Quatro Barras.

Os concertos têm apoios das prefeituras patrocínio Copel e é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra e da Secretaria da Cultura do Estado do Paraná.

As obras que serão executadas nos concertos são: O Messias: Abertura do Oratório, de Georg Friedrich Haendel; O Senhor Bruschino: Abertura, de Gioachino Rossini; Abertura em ré, do Padre José Maurício Nunes Garcia; 1º Movimento da Sinfonia nº1, de Ludwig van Beethoven; Beatriz (arranjo de Nelson Ayres), de Chico Buarque e Edu Lobo; e Libertango (arranjo de Alexandre Brasolim), de Astor Piazzolla. Cada apresentação tem duração de 50 minutos.

Serviço

 

  • Bocaiúva do Sul

Dia 6 de abril às 20h

Salão Paroquial da igreja matriz Santo Antônio de Pádua

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, s/n

  • Colombo

Dias, 11, 12 e 13 de abril às 20h

Auditório Colombo Park Shopping

Rua Dorval Ceccon, 664

  • Fazenda Rio Grande

Dias 25 e 26 de abril

Paróquia São Gabriel da Virgem Dolorosa

Rua Farid Stephans, 20

Bairro Pioneiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423415" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]