‘Os Homens são de Marte… e é pra lá que eu vou’ chega a Curitiba para única apresentação

Fernando Garcel


Há 11 anos Mônica Martelli sobe aos palcos de teatro para contar a história de ‘Os Homens são de Marte…E é pra lá que eu vou!’. A comédia, que investiga o universo das mulheres solteiras e a busca de um grande amor, chega em Curitiba para única apresentação neste sábado (10), no grande auditório do Teatro Guaíra. Os ingressos variam de R$ 36 a R$ 136.

A atriz, que interpreta sozinha a montagem, é também a autora do texto, dirigido por Victor Garcia Peralta. No palco, a personagem Fernanda tem 39 anos, é solteira e trabalha organizando festas de casamento. Intensa na busca pelo amor, a promoter acaba absorvendo os tipos de homem por quem se apaixona, chegando a quase se transformar neles.

Rir da própria desgraça é um dos lemas da peça, que, tamanho o sucesso — mais de 2 milhões de espectadores pelo país — já virou filme, dirigido por Marcus Bladini e lançado em 2014, e série de TV, exibida pelo canal GNT.

Assim como a montagem para os cinemas, a série de Martelli foi um sucesso e estreou sua segunda temporada no final do ano passado. A previsão é que a terceira seja exibida no início de 2017.

Mais de uma década de montagem e aparições nos cinemas, palcos e televisão fizeram a personagem Fernanda ficar conhecida como urna representante da mulher moderna, independente, que trabalha e quer viver o amor.

Serviço
Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou!
Dia 10 de setembro, às 21h
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão

Previous ArticleNext Article