Outubro Rosa terá participação de Motoclube em Curitiba

Mariana Ohde


O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Maurício Tortato, recebeu a visita de integrantes do Motoclube Harley-Davidson Owners Group nesta segunda-feira (4) para definir a participação da corporação em um evento que será realizado pelo grupo durante o Outubro Rosa – mês de conscientização sobre o câncer de mama. A PM, além de garantir a segurança dos participantes, deve fazer parte da atividade.

“Vamos trabalhar de duas formas: garantindo a segurança do evento, seja pela ótica dos pontos de concentração ou de deslocamento do evento, e também de uma maneira social”, destaca o coronel Tortato.

De acordo com Rafael Magosso, o evento é beneficente e está na sua terceira edição, sendo o valor arrecadado doado para o Hospital Erasto Gatner.

Segundo ele, serão duas atividades diferentes: no dia 21 de outubro, os motociclistas serão recepcionados em uma festa em um bar da capital e no dia seguinte, 22 de outubro, farão uma passeata saindo do Palácio Iguaçu, na Avenida Cândido de Abreu, em direção ao restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade. “Na festa teremos ônibus que levarão as pessoas dos hotéis para o bar onde acontecerá o evento, sendo o retorno feito da mesma forma. Esperamos a presença de 1,5 mil pessoas. Já no dia seguinte, na passeata em prol da campanha de prevenção ao câncer de mama, a PM nos dará o apoio na escolta”, explica Rafael. Ainda segundo Rafael, a meta de arrecadação para este ano é de R$ 400 mil, pois o objetivo é reformar a ala de desinfecção de materiais.

(Com informações da PM-PR)

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal