Paróquia de Curitiba procura padre desaparecido

Andreza Rossini


O padre Alberto Boschetti, de 66 anos, vigário da Paróquia São Miguel Arcanjo, que fica no bairro Novo Mundo, em Curitiba, desapareceu durante a madrugada desta quarta-feira (1).

Segundo colegas do seminário, o padre sofre de depressão e toma medicamentos para amenizar a doença. Hoje (1) é aniversário dele. Segundo o postulante Evandro Marques Pereira, o padre Alberto foi visto pela última vez durante o jantar, na noite de terça-feira (31).

“Nós temos horários fixos aqui no seminário. Quando foi seis horas da manhã, que é nosso horário de oração com todos da casa nós percebemos que o padre Alberto não subiu. Por volta de 6h30 fomos bater na porta dele. Um dos seminaristas aqui bateu bem forte, ele não respondia. Nós percebemos que ele não estava no quarto e foi por volta desse horário que percebemos que ele não estava dentro de casa”, afirmou em entrevista à BandNews Curitiba.

Os seminaristas registraram um Boletim de Ocorrência nesta manhã. Quem tiver informações sobre o paradeiro do padre Alberto, pode entrar em contato com a Paróquia, por meio do telefone 41 – 3246-1124.

Com informações da BandNews Curitiba
Previous ArticleNext Article