Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Pets ganham festa no Dia das Crianças em Curitiba

Tutores de animais de estimação de Curitiba podem levar os pets a participarem da festa do dia das crianças, pensada par..

Andreza Rossini - 12 de outubro de 2016, 08:10

Tutores de animais de estimação de Curitiba podem levar os pets a participarem da festa do dia das crianças, pensada para eles. Entre as atividades programadas está benção aos animais, aula de escovação bucal e gastronomia específica para os bichos. Para as crianças o evento terá cama elástica e piscina de bolinhas, além de pipoca e algodão doce.

Os organizadores esperam reunir mais de 300 pessoas na Rua Estevão Bayão, no Batel. “Pensamos num encontro que unisse os curitibanos e seus pets, considerados por muitos membros da família. É uma forma de retribuir o carinho que as pessoas têm pela nossa marca e também compartilhar alegria e informação”, destaca a farmacêutica e idealizadora da DrogaVET , Sandra Schuster.

ANÚNCIO

Dentro da campanha Outubro Rosa ainda haverá a conscientização em relação ao câncer de mama. Para estimular a prevenção, uma fotógrafa estará no local para clicar crianças, adultos e seus pets na temática do movimento.

Uma série de brindes para os pets também serão sorteados aos participantes ao longo do dia e tutores que não puderem levar os pets ao evento poderão levar um biscoitinho saborizado para casa para dar de presente ao animal de estimação.

Serviço

O quê: Dia das Crianças DrogaVET

Data: 12 de outubro (quarta-feira)

Horário: das 10 às 15h

ANÚNCIO

Local: Rua Estevão Bayão, 30 – Batel

Quanto: entrada franca