Polícia descobre esquema de falsificação de cervejas em Curitiba

Andreza Rossini

Uma denúncia anônima de porte de arma em um shopping de Curitiba levou policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar, a encontrar um esquema de falsificação de cervejas em Curitiba.

De acordo com a Polícia um homem afirmou que viu um trio entrando no Shopping Estação e que um dos homens colocou uma arma de fogo na bolsa de uma mulher. Durante a abordagem, foram encontrados uma pistola calibri 380 e cerca de R$ 7 mil em espécie.

Ainda segundo as informações da polícia, o homem foi questionado sobre a origem do dinheiro. Ele teria informado que não tem como provar a procedência dos valores por trabalhar com falsificação de cerveja.

O suspeito teria levado os policias até o flat onde estava hospedado, no local a equipe encontrou tampas de garrafa e um carregador de pistola. Em seguida, o homem teria ido com os policiais até um barracão, no bairro Boqueirão, onde efetivava a falsificação das cervejas.


“Lá foi localizado 35 engradados de cerveja, onde foi possível constatar a adulteração, pois possuía rótulo de uma determinada marca e tampa de outra. Outros dois indivíduos que afirmaram trabalhar nas adulterações estavam no local”, diz o boletim de ocorrência.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra Economia e Proteção ao Consumidor (DELCON).

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook