Polícia prende suspeito de assaltar mais de 20 farmácias em Curitiba

Andreza Rossini


Com informações da BandNews Curitiba

Um homem foi preso suspeito de assaltar pelo menos vinte farmácias em Curitiba e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. O suspeito já era conhecido das funcionárias e realizava, em média, três assaltos por dia. O prejuízo calculado pelos assaltos é de R$ 25 mil Ele foi preso na última sexta-feira (5), em Fazenda Rio Grande, mas só foi apresentado nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil. De acordo com o delegado da Furtos e Roubos, Emmanoel Davi, o preso era especializado nesse tipo de crime.

“A investigação durou cerca de seis meses. É um profissional do crime. Ele agia com violência e grave ameaça contra os funcionários das farmácias, as imagens mostram que ele ingressava com arma, no punho ou na cinta e mostrava as armas para as funcionárias. De tantos roubos que ele praticou ele já era conhecido pelas funcionárias”, disse.

O criminoso era conhecido por usar um topete. Em alguns casos, ele utiliza máscaras de enfermeiro para não ser reconhecido.

“Em alguns casos ele fazia até três roubos no mesmo dia. Foi preso, retirado de circulação e agora se encontra à disposição da justiça”, afirmou.

A princípio, o criminoso agia sozinho, mas as investigações continuam para saber se há outros envolvidos nos assaltos desses estabelecimentos.

Previous ArticleNext Article