População tem até domingo para opinar no orçamento de 2017

Roger Pereira


Da CMC

Está aberta a consulta pública da Câmara Municipal sobre o orçamento da cidade para 2017, estimado em R$ 8,65 bilhões. As sugestões da população poderão embasar emendas dos vereadores à proposta de lei da Prefeitura de Curitiba, que será votada em plenário em dezembro. Por meio das urnas, distribuídas nas dez administrações regionais e no Legislativo, é possível participar até as 18h desta sexta-feira (21). Pela internet, até este domingo (23).

Na cédula que é preenchida e depositada na urna, assim como no link no site da Câmara, o cidadão aponta a melhoria que considera mais importante para seu bairro e pode escrever sugestões. São indicadas as seguintes áreas: abastecimento, ruas, meio ambiente, trânsito, segurança, habitação, saúde, ação social, saneamento, cultura, educação, trabalho, transporte, iluminação pública, esporte e lazer.

Pela internet, também é possível participar no Facebook e Twitter da Câmara Municipal de Curitiba. O resultado da consulta pública será apresentado na audiência pública para discussão do orçamento da cidade, na sessão plenária do dia 8 de novembro.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="392656" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]