Prefeitura faz contrato emergencial para coleta de lixo

Andreza Rossini


A prefeitura de Curitiba anunciou a contratação emergencial dos serviços de coleta e transporte dos resíduos sólidos, pelo prazo máximo de seis meses, na segunda-feira (17).

De acordo com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a medida vai representar uma economia de R$ 1,8 milhão ao mês para a administração municipal.

A licitação do serviço já está em andamento.  Os serviços da contratação emergencial iniciam assim que seja encerrado o atual contrato, garantindo que não haja interrupção da coleta e transporte de lixo.

O contrato emergencial deve custar cerca de R$ 16 milhões à Prefeitura. A audiência pública necessária para o processo licitatório acontece no auditório do Jardim Botânico, nesta terça-feira (18).

São esperados representantes da comunidade e também de empresas do setor para que sejam dadas sugestões que visem melhoria contínua dos trabalhos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="425552" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]