Reparos em escolas municipais afetadas pela chuva levarão duas semanas

Redação

curitiba_reparos_escolas_chuvas

Os trabalhos de recuperação das escolas municipais de Curitiba afetas pelas chuvas desta quinta-feira (30) devem durar pelo menos duas semanas. O prazo pode ser estendido caso as condições do tempo não colaborem.

Algumas unidades tiveram o funcionamento alterado nesta sexta-feira (31). A escola mais afetada, Michel Khury, no Uberaba, nem chegou a abrir as portas.

A empresa contratada já começou a consertar a unidade, que terá reformas na cobertura, quadra e nas calçadas, além de pintura em algumas áreas. Devido ao vento forte de quinta-feira (30), o telhado foi quebrado e até árvores caíram no pátio.

“Logo após a chuva nossas equipes da Coordenadoria de Obras vistoriaram as unidades atingidas e rapidamente as empresas contratadas deram início à limpeza e reparos necessários, conforme o caso”, explicou o superintendente Executivo da Secretaria Municipal da Educação, Oséias Santos de Oliveira.

Também por causa de manutenção e consertos, o atendimento foi cancelado na tarde desta sexta-feira (31) nas escolas municipais Ricardo Kruger e Theodoro de Bona, ambas na Regional Boa Vista.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, as aulas voltam na segunda-feira (03/06).

 

Previous ArticleNext Article