Rodoviária deve receber 26 mil passageiros durante o feriado

Francielly Azevedo


Com Karina Bernardi

Aproximadamente 26 mil pessoas devem passar pela Rodoviária de Curitiba neste feriado do Dia do Trabalho. A expectativa é que o movimento seja maior entre a sexta-feira (28) e o sábado (29).

Na sexta estão previstas as saídas de 520 ônibus, com cerca de 15.500 passageiros. Já no sábado, 380 saem da capital com 10.500 viajantes.

De acordo com a Urbs, responsável pela administração da Rodoviária, as cidades do Interior do Paraná são os principais destinos dos passageiros.

Volta do feriado

A Urbs reforçará o números de agentes para o apoio nos embarques e no retorno dos passageiros a Curitiba. O movimento na volta do feriado deve ser maior na noite de segunda-feira (01) e também no começo da manhã de terça-feira (02).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="427302" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]