Show de We’re Not Pinheads promete levar Curitiba de volta aos anos 90

Fernando Garcel


– Com informações de Leopoldo Scremin

Nesta sexta-feira (15) os fãs das bandas curitibanas que marcaram época tem compromisso marcado. O Espaço Cultural 92 Graus recebe a festa “Back to the 90”, e a grande atração são as bandas. Para os rockeiros quarentões, acostumados a ir ver as bandas que faziam a cena curitibana a mais movimentada do Brasil será uma noite clássica, afinal se apresentarão Confusion, Kosmic Gorillaz e Pinheads.

Na verdade não é o Pinheads, muito pelo contrário, a banda que conta com Bruno Hack na bateria, Rafael Empinotti nos vocais, Guga Ramone no baixo e Julio Linhares – único integrante do legendário Pinheads – na guitarra, se chama We’re Not Pinheads. Mas fiquem calmos fãs, o repertoria será todo com as músicas deles. “Encontrei alguns amigos e eles esperam reviver aquela época, voltar 20 anos no tempo. A grande sacada é não deixar cair no esquecimento, poder estar na frente de uma galera e ver a bagunça. Espero que todos se divirtam, pois não sabemos quando rolará novamente”, explicou Julio Linhares a respeito deste revival de sexta.

A festa começa às 21 horas no Espaço Cultural 92 Graus (Av. Manoel Ribas, 72), e o local não poderia ser outro, afinal o “porão do rock” de Curitiba – mesmo mudando de endereço – está na memória destas saudosas bandas e do público que as acompanhava. Inclusive JR Ferreira, que até hoje comanda o 92 Graus, foi o produtor do primeiro álbum do Pinheads, o clássico

“For Fun”. Os ingressos custam R$ 15,00.

Previous ArticleNext Article