SOJA, Ponto de Equilíbrio e J Boog lotam show em Curitiba

Andreza Rossini


Em uma noite de reggae, três bandas subiram ao palco na Live Curitiba, no domingo (5). SOJA, J Boog e Ponto de Equilíbrio lotaram a casa para um show de cerca de seis horas.

Os norte-americanos Soldiers of Jah Army, conhecidos como SOJA foram a atração principal da noite e tocaram por quase duas horas, eles subiram ao palco às 23h15 com hits como “True Love”, “Not Done Yet” e “Rest of My Life”,

O grupo é mundialmente conhecido por músicas que falam sobre fé, amor e esperança. Possui mais de 300 mil discos vendidos, já se apresentou em mais de 50 países e tem mais de 100 mil visualizações em clipes do YouTube.

A banda é composta por Jacob Hemphill (vocal/guitarra), Bobby Lee (baixo), Ryan Bird Berty (bateria), Kenny Bongos (percussão), Patrick O’Shea (teclados), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra).

A banda já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro e segue para Porto Alegre.

Foto: Alan Santana
Foto: Alan Santana

Ponto de Equilíbrio 

A banda que abriu a noite de shows subiu ao palco no horário marcado e agitou o público por cerca de 1 hora. O grupo Ponto de Equilíbrio fez uma homenagem ao cantor Marcelo D2, que completou 50 anos na noite de domingo (5).

Os músicos cantaram hits conhecidos como “Aonde Vai Chegar”, “Hipócritas” e “Santa Kaya”. O grupo tem quatro discos lançados.

Formação: Helio Bentes (vocal), Pedro ‘Pedrada’ Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão).

Foto: Alan Santana
Foto: Alan Santana

J Boog

A banda californiana J Boog foi a segunda a subir ao palco e atraiu mais público se comparada a primeira, na Live Curitiba, por aproximadamente uma hora. O álbum de estréia foi lançado em 2007, chamado “Hear Me Roar”.  J Boog considera que seu som é um reggae exclusivo.

 

 

Previous ArticleNext Article