Teatro de Breque traz “Não Contém Glúten” à Curitiba

Fernando Garcel


A companhia Teatro de Breque inicia as apresentações do novo trabalho, “Não Contém Glúten”, nesta sexta-feira (9), em Curitiba. A peça conta a história do casal Sue e Mike que recebe a visita de amigos em uma noite especial e fica em cartaz até domingo (11). Serão apenas 12 apresentações.

Os ingressos são gratuitos, mas os interessados devem reservar os lugares com antecedência pois cada sessão tem o limite de 15 pessoas.

A peça conta a história do casal Sue e Mike que recebe a visita de amigos em uma noite especial. O Casarão dos Brandão, imóvel tradicional da capital paranaense, serve como palco para o espetáculo que foi contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz.

A montagem dá continuidade à pesquisa desenvolvida pelo Teatro de Breque, que aposta na experiência coletiva e na potência do encontro entre ator e público para a criação teatral. A pesquisa da companhia é marcada pela busca de novas linguagens na dramaturgia e por processos de criação coletiva. A relação entre ator e público e a reflexão sobre a humanidade, são temas recorrentes nas criações do grupo que tem em sua história oito espetáculos montados, além da idealização de duas importantes mostras de teatro.

Na direção do espetáculo, estão Assis Benevenuto, conhecido pelo seu trabalho com o grupo de Belo Horizonte Quatro Los Cinco, e Rodrigo Ferrarini. Helena de Jorge Portela e Pablito Kucarz formam o elenco. A direção de produção é de Michele Menezes.

Serviço:

“Não Contém Glúten”

Data: Entre 9 e 11 de dezembro
Sexta-feira: 19h e 20h
Sábado e domingo: 16h, 17h, 18h, 19h e 20h

Entrada FRANCA
Limite de 15 pessoas por sessão
Ingressos: reservar via WhatsApp (41) 98405-7510 (atencedência mínima de um dia).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="401984" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]