Tiroteio mata três pessoas em Araucária

BandNews FM Curitiba


Três homens foram mortos e uma mulher ficou ferida em um tiroteio em Araucária, por volta das duas horas na tarde desta segunda-feira (30). A ocorrência foi registrada em um bar, localizado na Rua Joaquina Tonchak, no bairro Porto das Laranjeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um punto e um gol branco, identificados como roubados. Eles portavam metralhadoras e fizeram vários disparos dentro do bar, atingindo dois homens que morreram no local, e uma mulher que foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Em seguida, um dos homens fugiu do bar e entrou em confronto com a polícia. Um dos integrantes do grupo acabou morrendo e outro foi detido, junto com três pistolas. O restante conseguiu fugir. No momento, a polícia investiga o que motivou o tiroteio e também tenta encontrar os fugitivos.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="540721" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]