Trio é preso após roubo em distribuidora de bebidas

Redação


A Polícia Civil do Paraná prendeu três suspeitos de roubo a uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O roubo aconteceu no dia  25 de julho e os suspeitos pelo crime foram presos na tarde de sábado (27), na cidade de Catanduvas, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

No momento da abordagem o trio estava com um veículo Duster, que havia sido roubado, também em São José dos Pinhais, no bairro Carioca, minutos antes de assaltarem a distribuidora de bebidas. A intenção era fugir para o Paraguai com o carro.

Foram levados da distribuidora cerca R$ 500 em dinheiro, além de diversas garrafas de whisky e maços de cigarros. Durante o roubo os bandidos deixaram a arma do crime cair no chão. Segundo o delegado Michel Carvalho, possivelmente a arma usada no crime era de brinquedo.

 

Somente um dos suspeitos confessou o roubo, os outros dois permaneceram em silêncio durante o interrogatório. As vítimas dos crimes foram ouvidas e fizeram o reconhecimento facial dos envolvidos.

O trio responderá por roubo agravado e permanece preso à disposição da Justiça.

 

 

Previous ArticleNext Article