Curitiba registra assaltos de celulares por suspeitos em bicicletas

Dois assaltos de celulares praticados por suspeitos em bicicletas foram registrados em Curitiba nas últimas 24 horas, se..

Jorge de Sousa - 27 de dezembro de 2021, 17:44

Dois assaltos de celulares praticados por suspeitos em bicicletas foram registrados em Curitiba nas últimas 24 horas, segundo a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Na noite deste domingo (26), um casal de turistas de Palmas (TO), teve o celular furtado por um homem de bicicleta, na frente do Palácio Avenida, no Centro de Curitiba.

As vítimas estavam tirando fotos no local, quando um homem de bicicleta tomou o celular da mão de um dos turistas e fugiu do local antes de ser detido.

Mas na tarde desta segunda-feira (27), a Guarda Municipal localizou o suspeito de 46 anos na Rua José Loureiro, também na região central de Curitiba.

O homem estava com o celular furtado e outros objetos no momento da detenção, sendo encaminhado pela Guarda Municipal para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A Guarda Municipal informou que o suspeito já havia sido preso pelo menos crime há 20 dias.

O outro roubo de celular foi registrado na tarde desta segunda-feira, na Alameda Cabral, no Centro de Curitiba. Dois homens em uma bicicleta derrubaram uma mulher e levaram o equipamento eletrônico, mas foram perseguidos por populares e atropelados por um motorista, que jogou o carro contra os suspeitos.

Um dos homens foi detido pelos populares, mas o outro suspeito conseguiu fugir. Policiais militares foram acionados e prenderam o homem, encaminhando para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar relatou que os dois homens são suspeitos de terem realizado outro assalto de celular na manhã desta segunda-feira.

LEIA MAIS: Polícia rodoviária flagra mais de 4 mil motoristas em excesso de velocidade