Curitiba irá começar a vacinar profissionais de saúde autônomos

Redação

Curitiba inicia planejamento para vacinação de idosos na próxima semana

Curitiba irá iniciar nesta quarta-feira (3), a vacinação contra a Covid-19 em profissionais de saúde autônomos ou que atuem em consultórios próprios. Todos devem ter registros ativos na capital paranaense.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, serão vacinados os profissionais de saúde com 40 anos ou mais, devido ao estoque limitado de vacinas contra a Covid-19.

Os profissionais de saúde devem agendar o horário de vacinação pelo aplicativo Saúde Já, sendo que está disponível o atendimento das 8h30 às 17h, no Pavilhão do Parque Barigui.

As pessoas que não conseguirem realizar o cadastro, podem buscar auxílio pelo telefone 3350-9000 ou buscar orientação junto ao conselho profissional da sua categoria

Até esta terça-feira (2), a vacinação contra a Covid-19 em trabalhadores dos hospitais, UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento), serviços de remoção de pacientes e de clínicas de pronto-atendimento.

A partir dessa terça-feira serão incluídos no calendário de vacinação os trabalhadores das Unidades de Saúde e dos Centros de Atendimento Psicossocial de Curitiba.

LEIA MAIS: Curitiba não quer comprar vacinas para furar fila na vacinação contra covid-19, diz Greca

Previous ArticleNext Article