Cursinho Solidário em Curitiba prorroga inscrições até 7 de maio

Redação

Cursinho Solidário está com matrículas abertas para a modalidade semi-extensivo

Estudantes de baixa renda que já concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio podem se inscrever para o processo seletivo do Cursinho Solidário. As inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de maio para moradores de Curitiba e região metropolitana.

Neste ano, o material utilizado pelos estudantes é o do Extensivo do Curso Positivo. As aulas ocorrerão durante o ano todo no período noturno e, por causa da pandemia da Covid-19, os encontros do Cursinho Solidário em Curitiba acontecem de maneira virtual.

Além do material didático, o aluno tem apoio pedagógico dos professores que lecionam as aulas, além de uma equipe de professores auxiliares para esclarecer dúvidas.

Para se inscrever, o aluno deve possuir uma renda de até um salário e mínimo e meio por pessoa e ser estudante de escola pública ou particular com bolsa integral. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Para tirar dúvidas, é só entrar em contato pelo número de WhatsApp: (41) 98843-6682.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760755" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]