Depois das bikes, Curitiba terá patinetes compartilhados

Redação


Depois das bicicletas compartilhadas, Curitiba agora terá patinetes elétricos compartilhados. A partir da próxima terça-feira (26), será possível alugar os veículos no mesmo formato das bikes da Yellow, que estão nas ruas da capital desde janeiro.

A empresa Grin será a responsável pela implantação do sistema de aluguéis de patinetes. Serão disponibilizados 200 patinetes, inicialmente, em pontos privados, onde o usuário poderá retirar e entregar os patinetes. Já estão previstos 70 pontos comerciais para início das operações.

A Grin inicia a operação de patinetes nos bairros Centro, Centro Cívico, Batel e Bigorrilho. Pelo aplicativo da empresa, é possível localizar o patinete mais próximo, destravá-lo e andar. O app sugere a estação mais próxima para entrega do patinete.

O preço do aluguel será de R$ 3 para os três primeiros minutos de uso e R$ 0,50 a cada minuto extra. O pagamento é feito pelo cartão de crédito cadastrado no aplicativo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="596875" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]