Carro da prefeitura vai parar na piscina

Jordana Martinez


Vândalos jogaram um carro da Prefeitura de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, dentro de uma piscina e destruíram duas câmeras de segurança para não serem identificados. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (04), na Vila Olímpica da cidade, que é um polo esportivo da administração municipal.

De acordo com o secretário adjunto de comunicação, Luís Augusto Cabral, imagens registradas pelo sistema de segurança do local mostram que foram quatro adolescentes que invadiram o espaço e jogaram o veículo na piscina, por volta das 21h30. No entanto, mesmo com as gravações, ainda não foi possível identificar os autores do vandalismo.

Cabral conta que esta é a segunda vez que a Vila Olímpica é invadida em menos de uma semana. Na última sexta (1º) à tarde, um grupo de adolescentes invadiu o local para tomar banho na piscina e foram repreendidos por um professor. Na noite do mesmo dia, uma das câmeras de segurança foi danificada.

Por meio de nota, o prefeito Marcelo Puppi (DEM) disse que “o prejuízo desse ato de vandalismo é de todos. Não só financeiro, mas é um prejuízo que ninguém deveria enfrentar. Temos que parar a Prefeitura, caminhões, Munk, pessoas, polícia, que deveriam estar à disposição da cidade”.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.