Desmoronamento descarrila trem no litoral do Paraná

Narley Resende

descarrilamento-trem-serra-do-mar1

Equipes da empresa Rumo trabalham ainda nesta segunda-feira (22) para remover os entulhos de um desmoronamento de terra que aconteceu na manhã de domingo (21) na Serra na Serra do Mar, em Morretes, litoral do Paraná.

O incidente aconteceu no memento em que passava uma locomotiva que vinha de Paranaguá para Curitiba, fazendo com que parte da composição descarrilasse e parte ficasse soterrada.

O acidente aconteceu no km 62 da estrada de ferro, na região conhecida como São João, no município de Morretes.

O morro desceu sobre a composição e afetou a estrutura da linha férrea. Ninguém ficou ferido. Havia previsão de saída de um trem de passageiros da empresa Serra Verde Express, às 8h15 da manhã, em Morretes, mas o passeio foi cancelado.

A composição passaria pelo trecho onde houve o desmoronamento.

Leia a nota da Rumo/ALL:

“Nota à Imprensa

As chuvas intensas na região da Serra do Mar provocaram queda de barreira, descarrilando dois vagões carregados com soja na manhã de ontem (21), por volta das 6h. Ninguém se feriu. Equipes da concessionária trabalham no local para liberar a linha férrea e restabelecer a circulação.

Assessoria de Imprensa da Rumo”

WhatsApp Image 2018-01-22 at 09.31.34

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="477962" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]